os artistas

Leandro

Spett

Brasileiro, de São Paulo. 

Formado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e autodidata em artes plásticas.

Começou em pequenas agências e fazendo trabalhos freelancer. Em meados de 2000 abriu o próprio estúdio de ilustração e design. Utilizando técnicas manuais e digitais.

Em 2015 migrou o campo de atuação para uma arte menos publicitária e mais autoral, executando formas variadas de grafites e murais nas ruas, nas empresas e residências. Paralelamente mantendo a arte ilustrativa feita em estúdio, em técnicas variadas. Pastel, nanquim, aquarela, guache, acrílica, óleo, carvão entre outras.

Ativo na comunidade judaica em várias frentes, especialmente em Hasbará e viagens de grupos jovens para Israel.

Spett 00.jpg
 
Basiches 00.jpg

José Ricardo

Basiches

O arquiteto paulistano José Ricardo Basiches, formado em 1997, pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo integra um seleto grupo de profissionais que tem como compromisso o desenvolvimento de uma nova arquitetura, para uma nova sociedade. Basiches está à frente de projetos comerciais, residenciais e institucionais, como condomínios, lofts, lojas, escritórios, casa noturnas e academias, que buscam uma linguagem contemporânea, fora do lugar comum. Fundada em 1999, a Basiches Arquitetos Associados atua em todos os segmentos da arquitetura, incluindo projetos de interiores, desde a criação, concepção até a sua finalização.

 

Helena

Kozuchowicz

Helena Kozuchowicz é artista e arquiteta, nascida em São Paulo.

Desde sua formação, transita pelas áreas das artes, arquitetura e design e trabalha como assistente de desenho para alunos da Escola da Cidade, faculdade de Arquitetura e Urbanismo de SP.

Explorando outras técnicas da pintura e desenho, produz grafite em murais de áreas comuns, tentando encontrar uma maneira de se relacionar com o público de modo mais dinâmico.

Helena%20Kozuchowicz_edited.jpg
Helena 00.jpg
 
Von Poser 00.jpg

Paulo von

Poser

Iniciou nas artes plásticas desenhando retratos e paisagens em 1976. Formou-se em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), in 1982. Além do desenho dedica-se também à cerâmica, gravura e ilustração. Paulo von Poser participou de mostras nacionais e internacionais e seus trabalhos integram inúmeras coleções privadas e acervos de museus. Atualmente mora em São Paulo, lecionando e produzindo em seu ateliê às margens da Represa Guarapiranga, além de estar envolvido em causas sociais e urbanas como o Parque Minhocão e o Projeto Rios e Ruas.

Paulo von Poser
 
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Fundo Comunitário - Keren Hayesod | CNPJ:10.519.935/0001-32

Rua Cacapava, 105 - Andar 2 - Jardim Paulista - São Paulo, SP - 01408-010  |  (11) 3081-7244  |  kipadobem@fundocomunitario.org.br

0